quinta-feira, junho 03, 2010

ENQUANTO O DEUS DO TROVÃO NÃO CHEGA À TERRA...

A arte conceitual do traje do Thor também foi divulgada (juntamente com o do Capitão América) para o filme homônimo que deve estrear no ano que vem.
O visual ficou bem fiel à nova concepção do uniforme do deus do trovão para os quadrinhos atuais. Capa longa vermelha, tecido (nada de couro) de cor azul-escuro e os rebites de aço clássicos do uniforme original. O martelo Mjolnir ganhou um brilho azulado, e o Thor aparece com cabelos na altura dos ombros e uma barba bem aparada, em contraste com as longas madeixas sem barba do Thor clássico dos quadrinhos.
Na história, Thor (Chris Hemsworth) é um deus poderoso e arrogante que, com sua impulsividade, reinicia uma antiga guerra. Como castigo por suas ações irresponsáveis, Odin (Anthony Hopkins) exila-o de Asgard, morada dos deuses, enviando-o para a Terra (também conhecida Midgard) sob a forma do médico manco Donald Blake. Forçado a viver entre os humanos, o deus do trovão aprende a ser um verdadeiro herói ao ter que enfrentar Loki (Tom Hiddleston), deus da mentira, que planeja invadir o planeta. Completam o elenco Natalie Portman (como Jane Foster), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Stuart Townsend (Fandral) e Rene Russo (Frigga).
O argumento da trama é bom, o elenco tem nomes de peso e visualmente, até agora, está inquestionável. É esperar com ansiedade p'ra ver...
Confira o visual do traje do Thor e alguns atores envolvidos no filme:
Primeira imagem divulgada do ator Chris Hemsworth trajado como Thor

O uniforme atual do Thor, que inspirou o filme...                      ... E o uniforme clássico.
Natalie Portman, Rene Russo e Anthony Hopkins, astros do filme.

Um comentário: