terça-feira, fevereiro 09, 2010

AUTO-ENTREVISTA DE EU COMIGO MESMO

Visitando minha caixa de e-mail, entre as trocentas propagandas que recebo everyday, encontrei uma carta virtual de uma querida amiga minha. Tratava-se de uma daquelas brincadeiras em e-mail, um questionário que deveria ser respondido e enviado a todos os contatos, uma forma de conhecer melhor seus amigos. Não me ligo muito nessas brincadeiras, me sobra preguiça nessas horas, mas desta vez quis responder. Do resultado, eu gostei tanto que resolvi publicá-lo aqui no Sala 37. Conheçam um pouco mais deste ser enigmático que vos fala...


Nome?
Carlos Alberto de Carvalho Netto... Carlos significa "homem livre" e Alberto, "nobreza brilhante".

Quantidade de velas no seu último aniversário?
Só havia duas... Dois dois.

Tatuagens?
Nenhuma, mas "se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho".

Piercings?
Não.
 
Já foi à África?
Não. Por quê?
 
Já ficou bêbado?
Uma vez tomei Rum e fiquei tonto e bem comunicativo...

Já chorou por alguém?
Já chorei por ninguém também.

Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Uma vez um carro me atropelou, mas usei meus super-poderes e me esquivei antes que o impacto fosse maior. Ganhei só uma cicatriz no queixo (que escondo com a barbicha), uma no peito e um leve memento...

Peixe ou carne?
Carne. Mas falar isso não exclui exatamente o peixe, não é? Ele também é carne...

Música preferida?
Infinita Highway de Engenheiros do Hawaii.

Cerveja ou champanhe?
Champanhe. Mas um suco de laranja também é bom.

Metade cheio ou metade vazio?
Metade cheio. De preferência se a outra metade estiver vazia.

Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz, eu não os vejo mesmo quando uso...

Filme preferido?
Me sinto tendencioso a dizer "O Senhor dos Anéis", mas "O Cavaleiro das Trevas" e "Singles - Vida de Soteiro" estão no páreo.

Flores?
Azuis.

Coca-Cola simples ou com gelo?
Simples. Especialmente a KS (a da garrafinha de vidro), que não tem gosto de plástico...

Quem dos teus amigos vive mais longe?
Felipe, em alguma região próxima de São Paulo.

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
O bastante para que eu possa ouvir.

Qual a figura do seu mouse-pad?
Não uso, acho que atrapalha mais que ajuda.

Pior sentimento do mundo?
Desconfiança, solidão e culpa. Mas azia e má-indigestão também são foda.

Melhor sentimento do mundo?
Amar. Qualquer tipo de amor é insuperável. Amor de mãe, amor de casados, amor de namorados, amor de família, de sexo... até amor por cachorros é bom!

Ultima coisa que faz antes de dormir?
Fecho os olhos e peço a quem possuir o controle da TV Universo um bom dia para todos que conheço, especialmente para minha família e minha namorada (redundância, ela também é minha família...).

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Fernanda.

Qual o último pensamento antes de dormir?
Fernanda.

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
"Se eu fosse uma cara diferente, sabe lá como eu seria!"

O que você nunca tira?
Meus olhos?! Mas pode ser meus pés também...

O que você tem debaixo da cama?
Existe um monstro de baixo de minha cama chamado Cthulhu. Fiz um pacto com ele: enquanto eu não limpar lá embaixo do dormidor, ele não me assusta de noite.

Qual a pessoa que talvez não te responda este e-mail?
Se eu fosse outra pessoa, diria que eu mesmo.

Aquele que com certeza vai te responder?
"A dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza."

Quem gostaria que te respondesse?
Fernanda.

Qual livro você está lendo?
O Senhor dos Anéis aqui (de novo!), Tudo É Eventual ali...

Uma saudade?
Edição especial da Morte do Superman lançada pela Abril Jovem em formatinho, porque vinha com a capa especial do símbolo sangrando em alto-relevo e fundo preto... Ela abriu um buraco no espaço-tempo e se enfiou lá...

Uma característica sua?
Não aprendi a me render.

Decepções que teve na vida...
Descobri que Papai-Noel não existe e que a Torre de Piza não era feita de pizza.

Lugares em que morou?
"Já morei em tanta casa que nem me lembro mais..." (Mentira. Moro no mesmo lugar há 22 anos... Mas em outras encarnações, posso ter morado em Londres e Woodstock...).

Programas de TV a que assistia quando criança?
Caverna do Dragão, Cavalo de Fogo, Cavaleiros do Zodíaco, Xuxa, TV Colosso, TV CRUJ (Comitê Revolucionário Ultra-Jovem! Adorava...) e muitos seriados super-sentai japoneses...

Programas a que assisto hoje?
Desisti de ver TV, só ligo pra colocar meus DVDs, ultimamente, em especial os de Arquivo-X... Mas vejo novela vez ou outra quando nada mais há p'ra fazer e tem alguém assistindo...
Lugares em que estive e voltaria?
Uma praia ao pôr-do-sol.

Formas diferentes que me chamam?
Soth. Netto. Carlinhos. Linhos. Cauzáber. Amor. Lindo. Fofo.

Pessoas que me mandam e-mails quase todos os dias?
Apple e Submarino.

Comidas favoritas?
Eu diria mulher, mais pode soar muito vulgar, então fique com frango, peixe cozido e pizza.

Lugar em que gostaria de estar agora?
"Mas não precisamos saber p'ra onde vamos, nós só precisamos ir..."

Espero que este ano eu possa...
Me formar, não aguento mais universidade... Ah, e conseguir um emprego decente!

Mande um recado p'ra quem te enviou:
Nathalia, minha mana de espírito, te gosto muito!


Quem tiver mais perguntas, pode fazê-las em meu perfil no Formspring. Quem sabe não rola outra postagem de entrevista, se tiver perguntas por lá...


"Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter (e teremos!)." (Engenheiros do Hawaii, Somos Quem Podemos Ser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário