sábado, janeiro 10, 2009

ESCRITOS ANTIGOS...

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante, escrevi um cover da música The Reason da banda Hoobastank. Procurando em meus esquecidos pergaminhos, achei o caderno onde havia escrito a letra e, com algumas modificações que achei necessárias (algumas partes estavam um tanto toscas), resolvi postar aqui. Mais uma de minhas velharias...


 
A Razão (The Reason)
Eu não quero ser tanto
Quanto eu tentei p'ra ter você
Mas continuo seguindo
Eu nunca sei que penso sobre você
Mas agora que eu sei p'ra onde vou
Preciso te dizer...

Que achei uma razão p'ra mim
P'ra deixar de sofrer assim
A razão que eu quero ter
E a razão é você...

Desculpe se eu não disse adeus
É o medo que eu lutei p'ra não te ter
E a voz que escuto no meu peito
Eu fecho os olhos para não te ver
Mas não posso se você ainda está aqui
Queria te dizer...

Que tenho uma razão p'ra mim
P'ra deixar de sofrer assim
A razão que eu quero ter
E a razão é você...


Eu não quero ser tanto
Eu nunca sei que penso sobre você
Mas agora que eu sei p'ra onde vou
Preciso te dizer...

Que tenho uma razão p'ra mim
P'ra deixar de sofrer assim
A razão que eu quero ter
E a razão é você...


Que tenho uma razão p'ra não
Partir do seu coração
A razão p'ra poder te ter
E a razão é você...
intro: E Cm A B9
verso 1 e 2: E Cm E Cm A B9
refrão: E Cm A B9
(verso 2) (refrão)
verso 3: E Cm A B9
(refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário