quinta-feira, janeiro 08, 2009

TERCEIRO...

Hehe... Bem, essa é minha TERCEIRA tentativa de um blog, não sei se vai dar certo, não sei se vou postar outra coisa além disto, não sei se vou lembrar do endereço da página... de qualquer forma, por ser a TERCEIRA, acho que vai vingar. O número Três é um número importante, representa o equilíbrio, o estado pefeito das coisas: pai, mãe e filho; Pai, Filho e Espírito Santo; Bem, Mal e Neutralidade; Caos, Ordem e Neutralidade; Zeus, Poseidon e Hades; Terra, Sol e Lua; três pontos de reticências; Elvis, Beatles e Nirvana...
O nome Sala 37 vem da minha fixação com os números Três e Sete... Nada muito paranóico ou psicótico, apenas gosto do significado que a fantástica cultura humana deu a estes dois números: o primeiro representa um estado perfeito; o segundo, a própria perfeição...
Anyway, tentei dessa vez não limitar meus pensamentos como fiz nos outros Dois blogs passados, por isso não vou dizer sobre o que se trata este, pois eu NÃO sei do que ele trata... Imagine-o como uma válvula de escape para minha insanidade e megalomania... Desejo a qualquer um que der o valor a este blog, gastando seu tempo lendo minhas visões, bons frutos criativos, concordando e (talvez mais importante) discordando.

No mais, inquietações intelectuais para todos!

"O que não nos mata, nos deixa mais... estranhos!"

(Coringa, em The Dark Knight)

Nenhum comentário:

Postar um comentário